Erro
  • XML Parsing Error at 1:94. Error 9: Invalid character

Raid Hípico 2010 - 13 Novembro - Borba

Prezados Amigos
No âmbito do nosso plano anual de eventos, serve o presente para dar a conhecer a realização de mais uma prova de resistência equestre, o III Raid Hípico Paladares e Aventuras desta feita em Borba (Prova CEP 40km CEQ 80km) integrado na Festa da Vinha e do Vinho, já no próximo dia 13 de Novembro 2010.

Esta prova terá a sua vertente desportiva e competitiva mas também lúdica, onde os participantes poderão conhecer a parte do concelho de Borba.

Um dos grandes objectivos da Paladares e Aventuras, grande defensora da modalidade, é continuar a lutar contra a falta de promoção dos raides, procurando e aumentar a visibilidade para atletas e patrocinadores.

Deste modo, a nossa prova terá início em frente à Junta de Freguesia da Nora, Concelho de Borba, passando pelo centro da freguesia. De seguida, prossegue para os tradicionais trilhos alentejanos, com passagem obrigatória pela magnífica Serra d`Ossa.

Apostamos mais uma vez neste Raid, com o objectivo de o tornar uma referência no calendário da Federação Equestre, iremos atribuir prémios aos melhores classificados e recordações a todos os participantes.
A partida está marcada para as 10:00h e as inspecções veterinárias começarão pelas 7:00h.

A Paladares e Aventuras é uma empresa especializada na organização de eventos, catering e Animação Turística. Sedeada em Estremoz, tem como objectivo fundamental dinamizar, a oferta e comercialização de eventos temáticos e de circuitos turísticos locais e regionais.

Integrado nas comemorações da 18ª Festa da Vinha e do Vinho de Borba, é um evento desenvolvido em parceria com a Câmara Municipal de Borba e com o apoio das empresas Sabores do Campo Distribuição, Bayer CropScience, Loja Arte Equestre. Contamos também como Media Partners os jornais Brados de Alentejo, Jornal "E" e Registo.

Para mais informções e inscrições: 912322911/919752462 e geral@paladareseaventuras.com

Esperamos por si... 


 
 

Alvará de Animação Turística  n.º: 84/2009